Absolut World

|
Meu amigo @canjo queria um post sobre churrasco, sim churrasco! Mas... não tenho muito conhecimento sobre esse assunto então falei que poderia falar sobre vodka, e ele me enviou um matéria sobre a Absolut Vodka e quando se trata de Absolut lembramos sempre de uma vodka boa e sempre cheia de novidades e muitos sabores.

Família Absolut

Uma das últimas novidades foi a garrafa criada por "Spike Lee" cineasta, escritor, produtor e ator americano. A garrafa é um edição limitada e leva o nome de "Absolut Brooklyn" e trás imagens do lugar em que Lee viveu na sua sua infância no Brooklyn.
A garrafa não é a única coisa diferente o sabor também foi alterado, a vodka contém pitadas de maçã e gengibre.



Minha amiga Carina me falou sobre a Absolut Los Angeles e eu super curiosa procurei saber o que ela tinha de diferente. É uma edição limitada também. 
Criada para ajudar a cidade de "Los Angeles" a ficar mais verde, parte dos lucros são doados a uma ONG que chama "Green Way" que ajuda a cidade a reduzir a poluição, o gasto com água e assim ficar mais verde.
Mas não é só isso que ela é diferente, o sabor também muda, ela mistura açai, blueberry, acerola e romã.


A Absolut já lançou muitas edições especiais limitadas, o que é a grande jogada de marketing da marca, que faz a gente voar pra loja mais perto pra garantir a sua e colecionar garrafinhas, porque o líquido acaba rápido, rs...
Uma super legal é a Absolut Rock, que é a garrafa tradicional embalada em uma capinha de couro com spikes, super na moda né!


Uma que com certeza é objeto de colecionador e para poucos é a garrafa assinada por "Romero Britto" uma edição comemorativa dos 25 anos da Absolut, e está a venda nas lojas do artista.
A diferença? Ela é toda feita de cristais com desenhos do Romero, demora de 4 a 6 semanas para chegar e você pode comprar por míseros 2.800 dólares.




A Absolut tem uma versão mais forte de sua vodka tradicional, a Absolut 100 que possui 50% de álcool por volume, a normal tem 40%. E lógico não podia deixar de existir uma versão especial para ela. Em parceria com o design sueco "Philip Plein" foi criada uma garrafa com cristais Swarovskis e em número super limitado de 100 garrafas, e cada custa 100 euros.



A Absolut não é minha vodka preferida, mas a cada lançamento desse ele me conquista mais e mais.

E uma dica legal pra quem tem iphone, ipod touch ou ipad, o aplicativo Drinkspiration, uma enciclopédia com várias receitas personalizadas de drinks para serem feitos com Absolut, ele utiliza sua localidade e de acordo com o momento, dia, noite, inverno, verão, carnaval, enfim... ele indica o drink que melhor combina com esse momento. Eu lógicooo que já fiz o download do meu e sabe qual foi o drink!? Cosmopolitan!

Faça o download na Apple Store

Estou pensando em fazer um post sobre drink da semana, que tal?! Tin tin! 



5 comentários:

Rodrigo Canjo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luttyz disse...

Acho que deveria fazer mesmo, e se precisar de cobaia para os drinks é só chamar!!

Unknown disse...

Amigaaaa Bonjourrr a absolut de caveira e a tua cara..sucesso!!!

Carina disse...

A Absolut Los Angeles é delíciosa com suco de limão ou de frutas cítricas. Eu gosto muuuito! Rs

Beijosss

Carina Garbi

Lucy disse...

adorei a garrafinha sado... hahah
=***

Postar um comentário