Craques de cueca

|
Ah! Quando vi essa foto não resisti e preciso compartilhar. A revista americana 'Vanity Fair' fez um belo ensaio dos craques de seleções de futebol que estarão na Copa do Mundo da África do Sul.
O traje, uma cueca estilizada com a bandeira do país do jogador.


Na capa o jogador Drogba (Costa do Marfim) vestindo Calvin Klein e Cristiano Ronaldo (Portugal) vestindo Empório Armani.


Já em outra foto do ensaio aparecem os brasileiros Kaká, o único que não exibiu a cuequinha e ficou de calça jeans, será que foi devido a religião do rapaz?! E Alexandre Pato que apesar de não ser convocado a muito tempo por Dunga e ter poucas chances de participar da Copa deu o ar da graça no ensaio. Só consegui identificar a marca da cueca do Kaká que veste Empório Armani, alguém consegue descrever outra?
Clique na foto para ver maior

Na foto: Muntari (Gana), Donavan (EUA), Kaká (Brasil), Eto'o (Camarões) e Pato (Brasil)


Mas não é de hoje que jogadores exibem sua forma física só de cueca, a grife D&G sempre gostou de ousar em suas campanhas e já conseguiu algumas vezes que o jogadores da seleção da Itália se exibissem pra eles. A linha de cuecas chama Calcio, porque todo mundo precisa pra se fortalecer, rs...

    Na foto: Antonio Di Natale, Vincenzo Iaquinta, Claudio Marchisio, Federico Marchetti e Domenico Criscito

 Será que a moda pega?!

1 comentários:

Nádia Choi disse...

Eles até dão pro gasto! Mas eu ainda prefiro o Beckyzinho da titia Victoria anoréxica :D

Postar um comentário