Curiosidades sobre Sex and the City

|
Aproveitando o embalo do outro post, fiquei sabendo de algumas curiosidades sobre o personagem de Sarah Jessica Parker "Carrie" e o personagem de Chris Noth "Mr. Big".

Se vocês pensam que só as mulheres do filme tem que estar lindas e fabulosas não é verdade, Chris Noth teve que perder alguns quilinhos para fazer a sequência do filme.

Chris Noth

O diretor Michael Patrick King quando olhou para Noth e viu sua barriga saliente falou a ele, "Cara, a gente não te chama de Mr. Big (Sr. Grande) por causa dessa barriga, vá a algum lugar e perca isso rápido, você tem que estar em forma". 
O ator veio para o Brasil e conseguiu ficar em forma praticando yoga, caminhada e caiaque. 



Já a atriz Sarah Jessica Parker, quando perguntaram o que ela faz para manter sua boa aparência aos 45 anos sendo mãe de 03 filhos, ela disse que muitas mulheres não vivem como "Carrie" e que ela se sente velha e cansada.
"Carrie e Miranda"

Parker disse que não se sente como Carrie, que a vida dela é diferente e suas escolhas também, mas diz que ama a personagem e adora interpretá-la. Quando perguntaram qual o seu segredo de beleza, ela conta que não tem um, que corre atrás das crianças, tenta caminhar o máximo que pode e compra todos cremes disponíveis.


"Carrie e Mr. Big"

Realidades bem diferentes das telas. 



2 comentários:

Rodrigo Canjo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essas fotinhas são dele antes ou depois de entrar em forma?? Uma forma um tanto quanto BIG né?! Eu encarava mesmo assim.

Postar um comentário