Descendo do salto

|
Lendo minha querida revista Vogue Brasil de Abril vi uma matéria que me chamou muita atenção: Desça do salto! Que diz que a supremacia das plataformas gigantes está com os dias contados.
Como a moda é um vai e vem de estilos e tendências os saltos muito altos se tornaram comum demais e pra isso estilistas como Marc Jacobs e Consuelo Castiglioni estão derrubando esse reinado.
Agora a moda está a favor dos saltos mais baixos, ou melhor saltos confortáveis, que não chegam a ser rasteiras mas estão bem mais próximos do chão do que os 15cm de várias plataformas da estação.

Louis Vuitton

O shoe designer Bruno Frisoni diz que está pronto para "descer do salto": "Plataformas gigantes estão por toda parte, deixarem de ser especiais".  
Aparentemente as mulheres parecem dispostas a fazer essa troca por motivos que vão muito além da estética, pois os sapatos mais baixos são mais confortáveis, "ágeis", modernos para uma business woman. 



Chanel

Ai pensei, como assim?! acabei de comprar uma peep toe boot meia pata da Schutz altíssima, que ainda não pude usar devido a patinha quebrada, olho para ela com ar de tristeza todo dia, rs...

A foto não está muito boa, mas dá pra ver a altura da criatura.

Também entrou pra coleção uma linda Melissa plataforma, extremamente confortável criada por Alexandre Herchocovitch.

Então, eu não estou pronta para descer do salto de vez, até porque sou apaixonada por sapatos e quanto mais alto mais bonito eu acho que ele é. 
Será que vamos conseguir descer do salto de vez ou não?!

0 comentários:

Postar um comentário