Esmalte

|
Vamos falar sobre esmaltes! Hoje em dia a gente chega no salão e dá até dor de cabeça de tantas opções de cores né?! Vontade de pintar uma unha de cada cor, rs... Ainda bem que esmalte a gente pode trocar sempre e assim usar essa variedade de cores disponíveis.

Quem faz sapato, agora também faz esmalte. A coleção nova de esmaltes da Arezzo está a cara do inverno.   Vamos dar adeus aos esmaltes ultra coloridos, e dar boas vindas as cores escuras e fechadas.


Black Metal

Luxo Fun

Miss Red

Cotton Night

Light Purple

Purple Sky

Deep Violet

Eclipse

Bronzee

Essas são algumas cores, a coleção trás outras muito bonitas. Cada vidrinho custa R$9,90 um pouquinho a mais do que estamos acostumadas as pagar nos vidrinhos de marcas tradicionais como Risqué, Colorama e Impala.



Agora para as pessoas que não querem abandonar de vez os coloridos, eles não sumiram, mas ficaram mais claros, como na coleção de verão da marca Essie. 
Como assim verão, se estamos entrando no inverno?! Verão lá no hemisfério norte, mas não quer dizer que a gente não pode começar a adotar essa moda por aqui.


Falando no verão, tem também a primavera do pessoal lá de cima, a Chanel como sempre arrasando com os esmaltes, que eu particularmente achei bem inverno.



Chanel Orient Extreme Collection 




Chanel

Um luxo só! Agora cabe a nós mortais, procurar nos vidrinhos nacionais cores similares! 

Agradeço a ajudinha da minha amiga Luciana @MissIronia fanática por esmaltes e que estou convencendo a me ajudar a fazer o esmalte da semana por aqui! 

3 comentários:

Luttyz disse...

Por nada amiga! É claro que vou te ajudar no esmalte da semana, do dia, da hora, muitos esmaltes e apenas 20 dedos.Uma pena!!!

=**

Bianca disse...

Eu tb adoro esmaltes. Pena que minhas unhas são mto franquinhas, e eu tenho que cuidar delas igual se cuida de bebês, mas ainda assim consigo aproveitar os esmaltes.

Lucy disse...

uhul adorei!
=***

Postar um comentário