Noiva Encantada

|
Ontem fui na casa de uma prima assistir o DVD do casamento dela, coisa mais linda! E conversando entre as primas, que são comprometidas, sempre surge o assunto: Vestido de noiva!
Inspirada por elas resolvi falar sobre o tão importante vestido branco do dia mais importante da vida de muitas mulheres.
Lembrei da coleção da estilista Kirstie Kelly, que há 12 anos cria vestidos de noivas, madrinhas e daminhas. Essa coleção é especial porque foi inspirada nas princesas da Disney e quem não quer se sentir como uma princesa no seu dia de casamento?!

Princesas Disney

A coleção chama: Kirstie Kelly for Disney Fairy Tale Weddings, cada princesa tem de 3 a 4 modelos de vestido de noiva e também tem modelos para madrinhas e damas de honra.

Cada vestido vem com uma descrição da personalidade da princesa:

Quando Ariel descobre que coloca o seu coração acima de qualquer coisa. Disposta a cruzar o oceano em busca do seu amor verdadeiro, ela descobre um mundo além do mar e tudo o que ele pode ser.

Princesa Ariel


Aberta e verdadeira, Bela enxerga além da superfície, fazendo com que tudo em que ela lança o seu olhar se torne belo. Guiada por seu coração, Bela encontra o seu príncipe, quebra um feitiço e afirma seu destino.

Princesa Bela

Não muito tempo atrás, uma menina sonhava em ir ao baile e encontrar o seu príncipe. Esse famoso conto de fadas começa com um único desejo, um vestido requintado e o sonho de uma vida inteira.


Princesa Cinderela

Com um único beijo, o sonho de Bela Adormecida vira realidade. Ela encontra o seu príncipe, se apaixona e descobre que ela já é uma verdadeira princesa.

Princesa Bela Adormecida

Um novo mundo espera por Jasmine enquanto ela segue o seu coração e encontra seu grande amor. Aqui, desejos de conto de fadas voam e o felizes para sempre se torna uma grande aventura.

Princesa Jasmine

O vestido, o sapato, o beijo e o príncipe. Sob tudo isso toda garota acredita no sonho. Aqui está nossa homenagem ao conto de fadas e ao verdadeiro amor.

Princesa Branca de Neve

E como se não bastasse os vestidos, tem a linha dos anéis de noivado inspirado em cada uma das princesas.



Se quiser ver a coleção inteira clique aqui.

Realmente um sonho!




1 comentários:

Nádia Choi disse...

Achei o da Cinderala meio xoxo... e da bela adormecida ficou estranho na foto. Os que mais gostei foi da Jasmine e da Bela. O da Ariel é muito bonito mas é só pra quem passou pelo cirurgião plástico algumas vzs e da Branca de Neve só nessa foto não teve glam...

Postar um comentário