Sex and the City

|
Como muitos sabem o segundo filme da série "Sex and the City" está prestes a chegar nas telonas, está rolando muita ansiedade de algumas partes e muitas criticas de outras, mas enfim... Eu sou fã da série, tenho todas as temporadas e estou super feliz que sou convidada do Iguatemi Brasília para assistir a premiere! =D

Capa do Livro 

Mas o que achei bem legal, foi o livro que lançaram, ele contem o making of,  histórias contadas pelo diretor e escritor Michael Patrick King, e pelas atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattral, Cynthia Nixon e Kristin Davis que comentam os figurinos usados no filme. O livro chama "The Stories, The Fashion, The Adventure", fiquei super curiosa para ver esse livro, pena que não está a venda ainda no Brasil. Mas pode ser importado pela Amazon.



A figurinista Patricia Field colocou as peças glamurosas de sempre, peças vintage e algumas mais baratinhas também, digamos acessíveis.


Vou conferir o filme na semana que vem e decidir se vale importar o livro, acredito que sim,  deve ser  ótimo  para ter idéias de combinações e forçar a nossa criatividade. Com certeza vou sair em busca de peças parecidas para poder usar.
Fica a dica!

2 comentários:

Luttyz disse...

Samantha (hohoho) presente na pré estreia de Sex and the City. Preparem os Cosmopolitans!!! \o/

Nádia Choi disse...

Nossa que roupa horroroza essa primeira hahahahahahha....

Postar um comentário