Sim é fake, e daí?!

|
Muitas mulheres não tem o privilégio de ter um cabelão ou mesmo conseguir manter um. A maioria das mortais estão sempre fazendo mil coisas com o cabelo, tintura, escova agressiva, novos cremes... e com isso  surgem as pontas duplas, o cabelo ressecado entre outras coisas e geralmente a única solução é cortar.
Mas quando surge uma festa, um evento qualquer e você simplesmente está afim de mudar?!
Aplique! Quem não quer ser uma Rapunzel de vez em quando e simular uma trança enorme e super volumosa como as tranças criadas por Guido Palau para os desfiles de verão 2010 de Alexander Wang e Miu Miu.

Miu Miu verão 2010

O aplique ganhou status de acessório "must-have", tem que ter, seja um rabo de cavalo que já está pronto para o uso, ou tufos separados, ou o que prende com presilha, enfim são inúmeros tipos e modelos, não é segredo nenhum e fica lindo.
Entre as artistas apliques são tão comuns como dentes brancos.

 
Rabo de cavalo - Drew Barrymore na estréia do filme "He's just not that into to you"


Super coque - Sarah Jessica Parker no Oscar 2010


Cabelo volumoso - Nicole Richie no Met Ball 2010


É sempre bom mudar de vez em quando, e modificar o cabelo sempre nos torna outra pessoa. Pra apostar no aplique certo para a cor do seu cabelo, compare o aplique com a cor do comprimento e ponta dos seus cabelos, nunca com a raiz, pois esses sempre costumam ser mais claros.
Os sintéticos que são feitos com uma fibra que imita o cabelo natural são mais fáceis de encontrar e o preço também é mais em conta, já os de fios naturais devem ser encomendado com um cabeleireiro especializado e com certeza o preço será bem mais elevado.

Eu e meu aplique usado como rabo de cavalo


Mesmo aplique mas agora como mega trança

Eu adoro! Não dá trabalho, você tira com uma escovada e guarda na gaveta. Fica a dica!

2 comentários:

Nádia Choi disse...

ui ui ainda bem que eu tenho um mega hair natural heheh :)

Viviane disse...

Legal como vc consegue sozinha?

Postar um comentário