Lenços demaquilantes Nivea Visage e gel para limpeza

|
Cuidar da pele é sempre muito importante, isso inclui em não chegar da balada e se jogar na cama, a make na pele por muito tempo prejudica os poros e também vai sujar a fronha do seu travesseiro. Então nada mais prático do que um lenço demaquilante! Existem várias marcas, eu gosto da Nivea por ter um preço bom e realmente remover a maquiagem.


Existem dois tipos, o rosinha para peles secas e sensíveis e o azulzinho para todos os tipos de peles. Contém 25 unidades, e custa em média R$20,00, um lencinho é suficiente para retirar a make. 


Mas vale lembrar que é sempre importante lavar o rosto para remover o restante das impurezas e para a pele não ficar oleosa. 
Para lavar o rosto eu uso o gel para limpeza facial Effaclar da La Roche Posay, gosto muito dos produtos da La Roche, mas quando um acaba já sei que tenho que preparar o bolso, quando então encontrei o sabonete na promoção na drogaria Rosário por R$ 39,90 e comprei logo dois.
Coloco uma gotinha na palma da mão húmida, esfrego as mãos e ele cria uma leve espuma, passo no rosto, enxaguo e rosto limpinho! Ele é indicado para peles oleosas com tendência a acne, então se você tem a pele seca melhor não usar.




0 comentários:

Postar um comentário