Maquiagem adesiva

|
Sonho de muita mulher é poder se maquiar rapidinho, e as vezes não ter que quebrar a cabeça com qual sombra combina com a outra, que pincel usar, que traço fazer, enfim mil coisas!
Agora existe a sombra adesiva! Parece até mentira, mas realmente existe, kits de sombra que podem ser aplicadas em poucos minutos.
A marca americana que lançou esse produto chama Color On Pro e os kits com 05 pares de sombra custam entre 20,00 a 30,00 dólares e podem ser encontrados online aqui. Lógico que não é só colar e sair linda, é necessários ajustes devido aos diversos formatos de olho que existem. 

Assistindo a um vídeo explicativo, percebi que a sombra é um pouco cremosa, sendo necessário espalhar nos cantos interno e externo do olho. Mas nada muito complicado, com o dedo é possível fazer isso.
É recomendável passar um pouco de pó translúcido por cima, para tirar o brilho da sombra cremosa, com isso a fixação é maior e a sombra dura o dia inteiro.
No Brasil a marca Di Vicentin comercializa essas sombras instantâneas, mas pelo o que li a respeito não tem o mesmo efeito da marca americana, elas são muito mais cremosas e perdem a fixação muito rápido.
Bom, eu prefiro continuar com as sombras tradicionais, compactas ou em pó, às vezes são até mais fáceis de usar. Mas quem quiser se aventurar podem encontrar a sombra da Di Vicentin aqui.



Fotos: Color On Pro e 2Beauty

0 comentários:

Postar um comentário