Para fortalecer as unhas

|
Depois de um bom tempo usando unhas postiças, minhas unhas sofreram bastante com isso. Ficaram fracas como papel, descamando e quebrando muito fácil. Fui ao salão e fiz um banho de cálcio, não conhecia o procedimento, é simples e o preço também não é dos piores, custou R$ 40,00. Ajudou muito, mas elas ainda estavam quebrando, então fui procurar um fortalecedor que não fosse absurdamente caro e achei o da Sally Hansen.
Ele ajuda a prevenir que a unha lasque, quebre ou rache. Usei e estou gostando muito, devem ser aplicadas duas camadas, e é necessário esperar secar entre uma camada e outra. É testado por dermatologistas e o preço foi muito bom R$22,00. Encontrei em uma drogaria. Unhas bem tratadas é muito importante.

4 comentários:

N disse...

Olha só... *-* que bacana!!!
Achei o preço amigo!!!
Valeu pela dica!!!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Em qual drogaria você comprou?!
Desde já agradeço!
Beijocas!

Luíza disse...

Olá, comprei na Drogaria Brasil do Sudoeste!

Palloma disse...

Lu, eu uso o esmalte com vitamina b2 da marca "CAsco de cavalo", eu gosto do da tampo azul que é uma base, ele custa 4,99 na visual cosmeticos e é maravilhoso. Ultimamente eu to usando o da tampa vermelha q parece água, vc passa, ele seca e a unha fica normal, sem esmalte, comprei este pois o outro estava em falta. A unha cresce e fica bem resistente! Recomendo muito!

Postar um comentário