Esmalte Risqué - Tubinho

|
Não sou muito fã de esmalte fosco, mas esse da Risqué da coleção Pop 4 you me encantou. Achei que o fosco combinou com a cor, e a textura dele é diferente, fica uma superfície lisa com um embaçado.
Ele seca super rápido e é fácil de limpar, mas a durabilidade não é muito boa. Eu adorei, achei chique! 

Caneta limpa esmalte - Mirra's Cosméticos

|
Já tem um tempo que procuro uma caneta que limpa esmalte, minhas habilidades de manicure não são muitos boas, então achei que ela iria facilitar bastante o trabalho. Consegui achar em uma loja de cosméticos uma com um precinho super acessível.
Ela tem um cheirinho que lembra de removedor de esmalte, a textura é um pouco oleosa e vem com duas pontas extras. Ela funcionou, mas pintei com esmalte claro, não senti muita firmeza, a ponta é grossa e não dá para limpar bem os cantinhos. O palitinho com algodão e acetona é mais confiável. 

Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo

|
O lançamento da coleção Rio de Janeiro criada pelo estilista da Osklen exclusivamente para a Riachuelo deu muito o que falar. Todo mundo quer um pedacinho do RJ com Osklen por preços populares. A coleção chegou nas lojas no dia 16 de novembro.
Como todo mundo que ficou babando na peças, eu corri para a Riachuelo para garantir a minha, mas foi só decepção. Fui na loja do Parkshopping, muita gente já tinha passado por lá e os vendedores me avisaram que já não tinha quase nada. A qualidade é uma decepção, só porque é barato não deve ser tão ruim, né?! 
Experimentei várias peças, mas meu corpinho de mulher brasileira (quadril largo e cintura fina) não gostou muito das peças saruel e super curtas. Mesmo assim consegui adquirir duas peças, que por fim achei que valiam a pena.
Macacão flamê R$99,90 / Rasteira R$79,90

Pela qualidade do material, achei caro. Mas vale a pena conferir, cada corpo com a sua sorte de encontrar  uma boa peça. Vai ter muita gente andando igual pelo Brasil vai! Ontem descobri que minha irmã comprou o mesmo macacão, rs.

Dumb Blonde - TIGI

|
Eu gosto muito de procurar máscaras hidratantes para o cabelo, elas reforçam o condicionador. Comprei essa da Bed Head quando tinha mechas loiras no cabelo, pois no nome tem blonde (loiro em inglês), mas não muito tempo depois pintei o cabelo de castanho, e lendo melhor as indicações vi que ela serve para todo tipo de cabelo.
Essa máscara é indicada para reconstruir cabelos descoloridos, com reflexos ou processados quimicamente, o que eu mais gostei foi do cheirinho maravilhoso e da textura. O resultado é muito bom também, o cabelo fica bem macio. Os produtos da Bed Head são encontrados em salões de beleza e casas de cosméticos.

Arranha Céu - Colorama

|
Eu amei esse esmalte da colorama, achei a cor muito linda!
Basta duas camadas. 
Ele tem uma durabilidade boa também, gostei bastante!