Removedor de Maquiagem - Clinique

|
Um bom removedor de maquiagem não é sempre que encontramos. Estava no free shop e esse vidrinho da clinique me chamou a atenção pelo preço camarada. 

Fiquei muito feliz com ele, remove a maquiagem a prova d'água e não é muito oleoso, o rosto fica parecendo que você passou só um algodão com água, muito bom! 

Absolut Berri Açai

|
Experimentei a Absolut Berri Açai. Esse novo sabor da vodka Absolut tem um cheiro incrível e o sabor também! É uma combinação de blueberry, romã e açai.
Você pode beber pura que é uma delícia, mas para quem não consegue, pode misturar com cranberry juxx fica ótimo! E falando em Absolut:
A vodka é a mais consumida no Brasil foi clicada com o modelo Brasileiro Tony Lima pelo fotógrafo Alex Baptista, que fez outros cliques com outras bebidas mais consumidas no país. 

Poderosas Framboesas

|
Barriga chapada e sarada é o sonho dourado de muita gente, recentemente descobri um alimento poderoso para auxiliar nessa busca. A framboesa é citada na dieta do abdômen como uma fruta super poderosa no combate a gordura. Ela auxilia no combate a doenças cardíacas, câncer e obesidade.
Como a maioria das frutas vermelhas tem grande poder antioxidante, rica em fibras e vitamina C.
Essa frutinha tão gostosa ajuda a matar as crises de fome e pode ser inserida na sua dieta de várias formas. Utilize na salada, prepare como molho para dar uma graça no franguinho grelhado, coma na hora da sobremesa com outras frutas, como pêssegos em calda. 
Minha forma preferida de consumo é o smoothie energizante:
- 1/2 xícara de framboesas frescas ou congeladas
- 1 xícara de leite desnatado (ou de soja ou de arroz)
- 1/2 xícara de gelo
- Um pouco de xarope de agave para adoçar (à venda em lojas de produtos naturais)
Bata tudo no liquidificador e pronto! Delícia! 


Fonte: Women's Health Brasil 11/10

Aquatress

|
Toda vez que meu shampoo e condicionador acaba é uma tristeza, já fico pensando na fortuna que terei que desembolsar por bons produtos. Na minha última compra resolvi arriscar em uma marca que não conhecia a Aquatress.
Ela me atraiu pelo precinho camarada e acabei comprando toda a linha de tratamento (shampoo, condicionador, máscara e serum reconstrutor), o que é sempre melhor para garantir um bom resultado. Gostei bastante, principalmente do serum reconstrutot anti-frizz. Comprei na Estação da beleza no Sudoeste e cada produto custou por volta de 17 reais.

Dove Dermo Aclarant

|
Sou viciada em desodorantes, ainda mais esses que prometem diminuir os pelos e clarear as axilas. Usei um tempo o hair minizing da Dove e o da Rexona. O cheiro deles me incomodava e o resultado não era nada milagroso, então parei de usar. Faz um mês que venho testando o dermo aclarant da Dove.
Gostei bastante do resultado, achei que clareou sim a axila, mas lógico nada comparado a propaganda, mas sim algo comparado a vida real. Ele promete duração 24h, é um certo exagero, mas passando nas axilas pela manhã no final do dia ele ainda está na validade, rs... 

Dentes Brancos para as festas

|
Final de ano, muitas confraternizações, muitos sorrisos e muitas fotos! Eu adoro quando consigo ter dentes bem branquinhos, sempre tive curiosidade sobre as Whitestrips e encomendei no Amazon.
Esse kit vem com 20 pacotinhos contendo 1 tira superior e uma inferior. É um tratamento de 10 dias, então um pacote dá para duas pessoas, ou para 2 tratamentos. 
As tiras transparentes tem um gel que atua no clareamento. Basta 30 minutos por dia. Achei muito prático e o resultado é fantástico. 

Isotônico - ponto negativo

|
Nunca fui muito fã de isotônico, o gosto não me atrai muito, mas observando na minha academia, sempre vejo muitas garrafinhas dessa bebida na mão das pessoas. O isotônico é uma bebida composta por sais minerais e carboidratos, ela tem o intuito de repor o que foi eliminado pelo suor durante a atividade física.
Recentemente descobri que essa bebida tem mais acidez do que o refrigerante, causando danos ao esmalte dos dentes. Por isso, evite a ingestão de isotônico, não beba para "curar a ressaca" ou só porque é gostoso. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) alerta que a bebida seja ingerida somente por atletas e com orientação de um profissional. Seus dentes agradecem!

Fonte: Revista Women's Health 

Batom Pro Longwear Lipcolour M.A.C.

|
Comprei o batom de longa duração da M.A.C pra testar se realmente iria cumprir o prometido de durar horas nos lábios.
A minha cor escolhida foi a Good to Go, estava louca por um batom super laranja. Assim que passei fiquei muito feliz, super laranja e hidratante.
Para testar o bonitinho, passei antes de ir para a academia e larguei ele em casa. O resultado foi incrível, 2h15 de malhação depois ele ainda estava firme e forte, lógico que não com a mesma intensidade de cor, mas estava sem falhas.
Mas o que dá para perceber é que os lábios ficam um pouco ressecados devido a super fixação. Mas gostei bastante!

Esmalte Risqué - Tubinho

|
Não sou muito fã de esmalte fosco, mas esse da Risqué da coleção Pop 4 you me encantou. Achei que o fosco combinou com a cor, e a textura dele é diferente, fica uma superfície lisa com um embaçado.
Ele seca super rápido e é fácil de limpar, mas a durabilidade não é muito boa. Eu adorei, achei chique! 

Caneta limpa esmalte - Mirra's Cosméticos

|
Já tem um tempo que procuro uma caneta que limpa esmalte, minhas habilidades de manicure não são muitos boas, então achei que ela iria facilitar bastante o trabalho. Consegui achar em uma loja de cosméticos uma com um precinho super acessível.
Ela tem um cheirinho que lembra de removedor de esmalte, a textura é um pouco oleosa e vem com duas pontas extras. Ela funcionou, mas pintei com esmalte claro, não senti muita firmeza, a ponta é grossa e não dá para limpar bem os cantinhos. O palitinho com algodão e acetona é mais confiável. 

Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo

|
O lançamento da coleção Rio de Janeiro criada pelo estilista da Osklen exclusivamente para a Riachuelo deu muito o que falar. Todo mundo quer um pedacinho do RJ com Osklen por preços populares. A coleção chegou nas lojas no dia 16 de novembro.
Como todo mundo que ficou babando na peças, eu corri para a Riachuelo para garantir a minha, mas foi só decepção. Fui na loja do Parkshopping, muita gente já tinha passado por lá e os vendedores me avisaram que já não tinha quase nada. A qualidade é uma decepção, só porque é barato não deve ser tão ruim, né?! 
Experimentei várias peças, mas meu corpinho de mulher brasileira (quadril largo e cintura fina) não gostou muito das peças saruel e super curtas. Mesmo assim consegui adquirir duas peças, que por fim achei que valiam a pena.
Macacão flamê R$99,90 / Rasteira R$79,90

Pela qualidade do material, achei caro. Mas vale a pena conferir, cada corpo com a sua sorte de encontrar  uma boa peça. Vai ter muita gente andando igual pelo Brasil vai! Ontem descobri que minha irmã comprou o mesmo macacão, rs.

Dumb Blonde - TIGI

|
Eu gosto muito de procurar máscaras hidratantes para o cabelo, elas reforçam o condicionador. Comprei essa da Bed Head quando tinha mechas loiras no cabelo, pois no nome tem blonde (loiro em inglês), mas não muito tempo depois pintei o cabelo de castanho, e lendo melhor as indicações vi que ela serve para todo tipo de cabelo.
Essa máscara é indicada para reconstruir cabelos descoloridos, com reflexos ou processados quimicamente, o que eu mais gostei foi do cheirinho maravilhoso e da textura. O resultado é muito bom também, o cabelo fica bem macio. Os produtos da Bed Head são encontrados em salões de beleza e casas de cosméticos.

Arranha Céu - Colorama

|
Eu amei esse esmalte da colorama, achei a cor muito linda!
Basta duas camadas. 
Ele tem uma durabilidade boa também, gostei bastante!

Halloween make-up

|
Aproveitando as teias de aranha que deixei acumular aqui no blog, fiz um passo-a-passo de uma make para o Halloween!!! Não é nada muito assustador, nem exagerado.
Vamos lá! Usei uma lente verde, só pra ficar diferente e depois preparei a pele, quem quiser pode fazer um rosto um pouco mais claro, para criar aquela vibe de zumbi.
Peguei uma sombra marrom, use um tom um pouco acima da sua pele, para afinar o nariz.
Partindo do canto interno do olho até a ponta do nariz, faça uma linha fina com a sombra.
Passe um pincel para esfumaçar a linha, para que fique natural. Depois passe uma sombra iluminadora no centro do nariz.
Defina a sobrancelha com uma sombra marrom, usando um pincel chanfrado fino.
Não precisa fazer muito forte, só para esconder as falhas.
Passe um rímel transparente para pentear.
Escolhi uma sombra uva, quase vinho.
Após passar o primer em toda a pálpebra móvel, passe a sombra.
Espalhe bem, trazendo a sombra para o canto externo do olho.
Utilize a mesma sombra rente aos cílios inferiores, na parte externa.
Com um lápis branco, no canto interno do olho, faça uma linha até o côncavo e esfumace. 
Utilizando uma sombra marrom escuro, passe no côncavo em direção ao canto externo.
Na linha d'água inferior, passe um lápis preto forte.
Rente aos cílios superiores, passe o lápis também, não precisa ser uma linha certinha.
Com um pincel fino, esfumace a linha feita com o lápis preto.
Pegue uma sombra preta e faça um V no canto do olho, para escurecer um pouco mais o look.
Esfumace a sombra preta, trazendo o pincel para o canto externo do olho.
Curve os cílios e aplique máscara preta.
Rente a sobrancelha passe uma sombra iluminadora.
Para completar o look, escolha um batom bem vermelho e passe nos lábios.
Para criar um efeito mais dramático, usei um batom preto no centro.
Com o dedo ou pincel espalhe o preto para uniformizar.
Passe um blush rosado, criando uma linha da orelha em direção ao canto da boca.
Capriche na fantasia e curta uma doce travessura!
Doce ou travessura?! Happy Halloween!

Base - Face and Body  C5 - M.A.C
Corretivo - cor 02 - Duda Molinos
Pó - Studio Fix NC40 - M.A.C
Sombra marrom - Maybelline
Primer - Creme fix - Contém 1g
Sombras restantes - 88 Ultra Shimmer eye shadow palette - Coastal Scents
Máscara transparente - Tracta
Máscara preta - Diorshow - Dior
Lápis branco - Nyx
Lápis preto - Shiseido
Blush - rouge feu firelight - Dior
Batom vermelho - 118 - Lâncome
Batom preto - Penelope - Nyx

Linha Yes Cosmetics - Sabrina Sato

|
Boca colorida é a nova onda, muitos rosas, lilás, laranjas. Uma cor que me chamou atenção foi o roxo. A boca cor de uva fica super forte e chique. 
No programa Pânico na TV de domingo, percebi que Sabrina Sato estava usando um batom assim e gostei muito, ela até postou uma foto no twitter.
Recentemente ela lançou sua linha de maquiagem em parceria com a Yes Cosmetics, os batons são os produtos principais do lançamento.
A embalagem não chama muita atenção, mas as cores sim, são bem parecidas com algumas da M.A.C Cosmetics. Na foto as cores são: Viva pink, naked, lady lilac e red tomato. Cada batom custa R$19,90 pelo site da Yes Cosmetics. Ainda não achei em Brasília, se alguém souber me avisa! 

4 elementos - Calvin Klein

|
Os quatro elementos da natureza sempre foram utilizados como tema para muitas coisas. Mas depois  da campanha da Calvin Klein underwear, fica difícil alguém fazer melhor.
Terra

Ar

Água

Fogo

Qual o seu elemento favorito?!