Linha de Maquiagem da Sabrina Sato

|
É fácil perceber que Sabrina Sato, apresentadora do Pânico na TV e ex BBB, gosta de moda e maquiagem. Desde que a M.A.C Cosmetics lançou o batom "snob" ele não sai da boca da moça.
A apresentadora fechou na semana passada uma parceria com a Yes Cosmetics e irá lançar a sua própria linha de maquiagem e cremes corporais. 
Sabrina Sato usando batom Snob - M.A.C

A linha irá contar com um batom "rosinha apagado" já que a cor se tornou marca registrada da moça. Achei muito inteligente ela lançar a linha de cremes corporais também, já que sua outra marca é o corpo. 
Vamos aguardar o lançamento, e como a Yes Cosmetics possui um precinho bem camarada, acredito que iremos ver muitas bocas "rosinhas" por aí! 


5 comentários:

Unknown disse...

A linha de maquiagem da Sabrina vem com a pinta dela?

Luíza disse...

Espero que não! hehehee

Nádia Choi disse...

nossa qqr mulher é mais bonita que essa mulher ai... tira esse post heuahueahuea

FUNSTUFF:FASHION ART NONSENSE disse...

achei lindo o batom e ela tambem rsrsrs - alias, eh o Lady Lilac da YES!Esta rolando um sorteio na comunidade YesCosmetics Curitiba no facebook... Participe! Mais info pelo equipe@yescosmeticscuritiba.com.br
bjs
adrianne - equipe Yes! Curitiba

Anônimo disse...

Ela é perfeita, assim como a marca Yes Cosmetics que poucas pessoas (nem tão poucas assim) conhece!!!!! Esse batom é maravilhoso e fica lindo pra qqr pessoa!

Postar um comentário