Para clarear olheiras

|
Muita gente sofre com os buracos negros abaixo dos olhos, ainda mais nos dias de hoje. Muito stress, poucas horas de sono, e pela manhã estão lá as benditas olheiras.
No meu caso não é por falta de sono ou stress, elas são constantes na minha vida. E fui buscar algo que pudesse me ajudar com isso e conheci o gel suavizante de bolsas e olheiras da Dermage.
Venho usando a um bom tempo, mais ou menos uns três meses, e gostei muito do resultado. É um produto que deve ser usado religiosamente duas vezes ao dia, pela manhã após lavar o rosto e a noite antes de deitar. Lógico que não faz milagres, como diz é um gel suavizante. Me ajudou muito, o preço é razoável e o produto rende bastante. Gostei!

1 comentários:

Teddy disse...

Sou LOUCA por creminhos pra pele, especialmente para a area dos olhos!
Amei o blog, já to seguindo e adoraria se segui-se o meu tambem:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

Postar um comentário