Coleção Rio de Janeiro por Oskar Metsavaht para Riachuelo

|
O lançamento da coleção Rio de Janeiro criada pelo estilista da Osklen exclusivamente para a Riachuelo deu muito o que falar. Todo mundo quer um pedacinho do RJ com Osklen por preços populares. A coleção chegou nas lojas no dia 16 de novembro.
Como todo mundo que ficou babando na peças, eu corri para a Riachuelo para garantir a minha, mas foi só decepção. Fui na loja do Parkshopping, muita gente já tinha passado por lá e os vendedores me avisaram que já não tinha quase nada. A qualidade é uma decepção, só porque é barato não deve ser tão ruim, né?! 
Experimentei várias peças, mas meu corpinho de mulher brasileira (quadril largo e cintura fina) não gostou muito das peças saruel e super curtas. Mesmo assim consegui adquirir duas peças, que por fim achei que valiam a pena.
Macacão flamê R$99,90 / Rasteira R$79,90

Pela qualidade do material, achei caro. Mas vale a pena conferir, cada corpo com a sua sorte de encontrar  uma boa peça. Vai ter muita gente andando igual pelo Brasil vai! Ontem descobri que minha irmã comprou o mesmo macacão, rs.

1 comentários:

Luttyz disse...

To doida pra dar uma olhada nessa coleção. Quem sabe no meu corpinho de mulher fruta (caju), sirva algo.

Postar um comentário