Dentes Brancos para as festas

|
Final de ano, muitas confraternizações, muitos sorrisos e muitas fotos! Eu adoro quando consigo ter dentes bem branquinhos, sempre tive curiosidade sobre as Whitestrips e encomendei no Amazon.
Esse kit vem com 20 pacotinhos contendo 1 tira superior e uma inferior. É um tratamento de 10 dias, então um pacote dá para duas pessoas, ou para 2 tratamentos. 
As tiras transparentes tem um gel que atua no clareamento. Basta 30 minutos por dia. Achei muito prático e o resultado é fantástico. 

6 comentários:

Carina disse...

Já usou Lu?

Me conta! Interessei !!!! rs

Bjo

Luíza disse...

Já usei amiga! Eu amei! Realmente funciona, eu tentei colocar fotos do antes e depois, mas a máquina não traduz direito a realidade. O preço é ótimo também, sai por volta de 50 reais, muito mais barato do que ir ao dentista, rs...

Bjos

Liliane disse...

Ai Lu tô super precisando retoccar meu clareamento...funciona mesmo então??? N/ao tem contra indicação??? Depois posso te dar o dindin e vc encomenda p mim (pq lógico q eu n tenho a menor idéia como se pede algo do exterior...)??? Ai quantas perguntassssssssssss!!!!!!!!!! Bjoooooooooo

Luíza disse...

Li, funciona msm, sem contra indicação! Olhei o preço fica em média uns 30 dólares! ;)

Lucy disse...

lu, vc n sentiu os dentes sensíveis nao?
qd eu usava aquele plax que branqueia eu ficava com os dentes mttt sensíveis! não rolou pra mim... me conte!

Luíza disse...

Lucy, não senti os dentes sensíveis,porque a fita com o gel clareador não pega todos os dentes e também não pega na parte de baixo dos dentes que aumenta a sensibilidade, é um clareamento mais superficial. Eu evito usar o plax com muita frequência, uso só a noite!

Postar um comentário