Curiosidade

|
Bom esse post é só uma besteirinha que vou compartilhar, hehe! Recentemente quebrei o pé, e naquele tédio todo resolvi fazer uma arte no gesso, passei cola branca e joguei glitter, ficou assim:


Fui ao shopping com ele assim foi o maior sucesso com as crianças, rs... Mas enfim, não satisfeita resolvi passar papel contact rosa pra ficar mais charmoso e diferente:




Só que ai que tá a dica! Meninas não pode passar papel contact no gesso viu, meu médico não gostou nada. O papel não deixa o gesso transpirar, por isso minha perna ficou úmida e também mais quente e amoleceu um pouco o gesso.
Então se forem engessar algo (se deus quiser ninguém vai precisar) glitter pode, papel contact não pode!
Mas o melhor mesmo é optar pela robofoot, é um pouco cara mas muito mais confortável e prática!
Fica a dica!

2 comentários:

guta555 disse...

ADOOOGROOOOOOO....KKKKKK bjsss

Renata Fran disse...

Ola estou tb com o robofoot ...aff mas é melhor que o gesso hauhuahua..sou de Goiânia , esse é meu blog da uma passadinha se quiser viu?Bjss
http://renatafran.blogspot.com/

Postar um comentário