Absolut World

|
Meu amigo @canjo queria um post sobre churrasco, sim churrasco! Mas... não tenho muito conhecimento sobre esse assunto então falei que poderia falar sobre vodka, e ele me enviou um matéria sobre a Absolut Vodka e quando se trata de Absolut lembramos sempre de uma vodka boa e sempre cheia de novidades e muitos sabores.

Família Absolut

Uma das últimas novidades foi a garrafa criada por "Spike Lee" cineasta, escritor, produtor e ator americano. A garrafa é um edição limitada e leva o nome de "Absolut Brooklyn" e trás imagens do lugar em que Lee viveu na sua sua infância no Brooklyn.
A garrafa não é a única coisa diferente o sabor também foi alterado, a vodka contém pitadas de maçã e gengibre.



Minha amiga Carina me falou sobre a Absolut Los Angeles e eu super curiosa procurei saber o que ela tinha de diferente. É uma edição limitada também. 
Criada para ajudar a cidade de "Los Angeles" a ficar mais verde, parte dos lucros são doados a uma ONG que chama "Green Way" que ajuda a cidade a reduzir a poluição, o gasto com água e assim ficar mais verde.
Mas não é só isso que ela é diferente, o sabor também muda, ela mistura açai, blueberry, acerola e romã.


A Absolut já lançou muitas edições especiais limitadas, o que é a grande jogada de marketing da marca, que faz a gente voar pra loja mais perto pra garantir a sua e colecionar garrafinhas, porque o líquido acaba rápido, rs...
Uma super legal é a Absolut Rock, que é a garrafa tradicional embalada em uma capinha de couro com spikes, super na moda né!


Uma que com certeza é objeto de colecionador e para poucos é a garrafa assinada por "Romero Britto" uma edição comemorativa dos 25 anos da Absolut, e está a venda nas lojas do artista.
A diferença? Ela é toda feita de cristais com desenhos do Romero, demora de 4 a 6 semanas para chegar e você pode comprar por míseros 2.800 dólares.




A Absolut tem uma versão mais forte de sua vodka tradicional, a Absolut 100 que possui 50% de álcool por volume, a normal tem 40%. E lógico não podia deixar de existir uma versão especial para ela. Em parceria com o design sueco "Philip Plein" foi criada uma garrafa com cristais Swarovskis e em número super limitado de 100 garrafas, e cada custa 100 euros.



A Absolut não é minha vodka preferida, mas a cada lançamento desse ele me conquista mais e mais.

E uma dica legal pra quem tem iphone, ipod touch ou ipad, o aplicativo Drinkspiration, uma enciclopédia com várias receitas personalizadas de drinks para serem feitos com Absolut, ele utiliza sua localidade e de acordo com o momento, dia, noite, inverno, verão, carnaval, enfim... ele indica o drink que melhor combina com esse momento. Eu lógicooo que já fiz o download do meu e sabe qual foi o drink!? Cosmopolitan!

Faça o download na Apple Store

Estou pensando em fazer um post sobre drink da semana, que tal?! Tin tin! 



5 comentários:

Rodrigo Canjo disse...

Esse post me lembra uma festa que eu fui esse fds,
aliás...
não lembro de muita coisa na verdade...

Enfim...

Ótimo Post Lú, Beijos!!!

Luttyz disse...

Acho que deveria fazer mesmo, e se precisar de cobaia para os drinks é só chamar!!

guta555 disse...

Amigaaaa Bonjourrr a absolut de caveira e a tua cara..sucesso!!!

Mistura Phina Make Up disse...

A Absolut Los Angeles é delíciosa com suco de limão ou de frutas cítricas. Eu gosto muuuito! Rs

Beijosss

Carina Garbi

Lucy disse...

adorei a garrafinha sado... hahah
=***

Postar um comentário