Make bbb

|
Hoje em dia a maioria das mulheres se maquiam todos os dias, e para algumas mulheres fica muito complicado ficar gastando aquela base da M.A.C ou aquele pó da Dior que você custou a pagar. Ou as vezes, nem com muito custo dá pra comprar makes internacionais.
Uma marca brasileira que vem apresentando produtos de qualidade é a Vult Cosmética. Ela possui uma ampla linha de produtos e pode ser encontrada em lojas de cosméticos e em drogarias.


Um dos produtos que chama mais minha atenção são as sombras. A qualidade é ótima e são muito bonitas, tem um duo de sombras azuis que tem uma cor linda.



A empresa que criou a Vult também é responsável pela linha de maquiagem do maquiador "Duda Molinos", o preço é um pouquinho mais alto, mas ainda cabe no bolso, e os produtos tem um qualidade excelente e são encontrados nos mesmos pontos.


Já ouvi falar muito bem sobre a linha de pincéis do maquiador, pra quem não se aventurou ainda por achar caro os pincéis importados, está ai uma opção.




Produtos bom, bonitos e baratos!





2 comentários:

Luttyz disse...

Tenho sombra da Vult, é ótima e tem uma pigmentação muito boa. E melhor ainda, super barato, menos de 10 reais um duo de sombra.

Nádia Choi disse...

O lápis de olhos do Duda é muito bom e ainda bem com a esponjinha do outro lado ;) nem foi caro, se não eu não teria comprado, vc me conhece! hahah..

Postar um comentário